Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
img
publicado em: 22/03/2017
As vantagens do agendamento para comprar roupas, serviços ,etc

 Você entrou no site de empresas e digitou “Blusas” no motor de busca. Várias lojas apareceram e você escolheu uma que lhe pareceu a melhor. Imagine, agora, uma galeria de 100 fotos 800 x 600 com blusas, vestidos e calças compridas e sob cada foto o botão AGENDAR.

Leia mais

 

Você está em casa, à noite, e decide que, no dia seguinte você vai passar na loja para ver melhor aqueles produtos. Não seria melhor se você pudesse separar algumas peças usando o botão AGENDAR? Não seria bom se você pudesse marcar uma hora para ver, e provar, aquelas peças?

E nessa hora marcada, você tivesse um provador te esperando? O vendedor, ou a vendedora, te esperando na porta do provador com as peças separadas à tua disposição. Não é bom? Pois bem, agora é assim.

Com o botão AGENDAR as lojas de roupas podem colocar provadores à disposição para reserva. Assim, o consumidor pode separar suas peças de roupas na galeria de imagens e solicitar a reserva do provador para o dia e hora de seu interesse.

O consumidor deve, também, colocar nos comentários o número de seu manequim, para que as peças sejam separadas corretamente. (cor, tamanho, etc)

A loja, ao receber o formulário, deve confirmar ou sugerir outro horário e, recebendo a confirmação, deixar um vendedor escalado para separar as peças e atender o consumidor no dia e hora marcados.

É ideal deixar as peças dentro do provador, na hora combinada, com uma tolerância de até dez minutos, por exemplo. O vendedor ou vendedora escalado (a) devem se programar para estar a postos nessa hora.

Sempre lembrando que se trata de um agendamento e não de uma compra certa e efetivada.

Lojas de calçados ou outros produtos quaisquer também podem usar a ferramenta “AGENDAR” para prova, mesmo não sendo necessário o uso de provador, mas tendo o cuidado de separar as peças marcadas e disponibilizar um vendedor para a hora marcada.

O consumidor deve ter o cuidado de conferir e anotar a relação do pedido, embora a loja tenha o email  constando a solicitação do agendamento.


Voltar »